Quem sou eu

Minha foto
Associação civil sem fins lucrativos, com objetivo cientifico cultural e assistencial, fundada em 2003.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reconhecimento, só depende de nós!!


Não é de hoje que muitos de nós reclamam que não são valorizados, vistos ou lembrados, e aqui quero tocar em algo que julgo ser importante, sabem aquele ditado que diz “quem não é visto não é lembrado”, pois é ele tem muita razão em existir, pois realmente como lembraremos de alguém ou algo que mal se vê, se ouve falar, ou se menciona???
Infelizmente grande parte dessa “cina”, se assim posso dizer, é culpa nossa, pois não nos valorizamos enquanto profissionais ao não valorizarmos aquilo que é nosso! Como assim? Alguém pode perguntar. E a resposta é bem simples. Vocês sabem que a nossa Associação já tem 8 anos, e que através dela já alcançamos algumas vitórias? Um exemplo disso é a resolução que regulamenta o atendimento e a prescrição do Enfermeiro em nosso Município. Pois é, a então secretaria de Saúde Maria de Fátima fez a resolução após a solicitação feita através da Associação. Então moçada, vamos sair desse confortável limbo em que a nossa categorial profissional se encontra e vamos juntar forças para erguer e firmar a nossa Associação, pois com certeza, através da colaboração de todos, ela ainda nos dará muitos bons frutos.
Só reforçando quero enfatizar que para tudo isso se tornar algo concreto é necessário que cada um de nós honre seu compromisso perante a si mesmo, seus colegas e a Entidade aqui retratada, acho que não precisa dizer mais nada!

Um abraço a todos os colegas!

Lembrem-se juntos somos mais!!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Realmente devemos lutar por nossa categoria!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BACANA TODAS ESSA COLOCAÇÕES, FALTA AGORA NOSSA CLASSE SE UNIR, PARA NOS MESMO VALORIZAR TODO O NOSSO TRABALHO, E SUA IMPORTÂNCIA DENTRO DE UM CONTEXTO SOCIAL GRANDE E COM INÚMERAS DIFICULDADES, JUNTOS SOMOS E SEREMOS SEMPRE MAIS E ABSOLUTOS.

    ResponderExcluir
  3. Recebi o endereço do blog a pouco pela Luzimeire, passo então para parabeniza-los pela iniciativa tão promissora. Solicito algumas informaçoes p/ postar arquivos de atualização p/ categoria, tbem há como criarmos uma pasta p/ as especialidades da enfermagem?
    Bjos a todos
    Fatima Quadros

    ResponderExcluir
  4. Verdade pessoal, está na hora de sairmos da nossa zona de conforto e mostrar a todos que podemos ser uma classe unida e lutar pelos nossos objetivos e valorização da classe frente aos empregadores.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DA IDEIA DA PROF. FATIMA, ESSE BLOG SERIA OTIMO PARA USARMOS COMO MATERIAL DE LEITURA, PARA NOS ATUALIZARMOS, ELA SE ENCARREGA DE DIVULGAR NA UEMS E PRONTO, ALEM DE ATUALIZADOS ESTAREMOS COM BOAS COMUNICAÇÕES, E O PRAZER DE REVER AMIGOS E PROFESSORES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e sugestões, você pode publicar como anônimo e assinar no final.
Se quiser entrar em contato nos envie um e-mail aegdou@yahoo.com.br